terça-feira, 17 de maio de 2011

HELP!
Meninas, o meu baile de gala/finalistas é já dia 28 de Maio. Não comprei vestido, pois já tinha um preto que ainda nunca o vesti (mas um vestido simples, mais para uma saída á noite do que para um baile) e o problema é o seguinte: eu não tenho sapatos, e não vou comprar nenhuns, pois nunca mais os vou usar. Então, eu tenho umas sandálias (iguais ás da foto) que poderia usar, pois são as únicas que eu tenho para desenrascar. MAS...! eu tenho medo de fazer "má figura" pois não são umas sandálias adequadas á ocasião. Preciso da vossa opinião.
Calço-as ou compro sapatos?

4 comentários:

  1. querida, muito sinceramente, acho que devias investir nuns sapatos mais "glamorosos" (:
    mesmo que só os calces uma vez ao menos vais recordá-los para sempre :b
    mas acho que essas sandálias não são muito boas para a ocasião...

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu adorei as sandálias mas será que ficam bem com o vestido?

    ResponderEliminar
  3. eu acho que vais sentir-te muito melhor com uns sapatinhos mais à cinderela, e como não vais gastar dinheiro num vestido, mas esta é a minha opinião uma vez que é uma noite que vais sempre recordar :)

    ResponderEliminar
  4. na minha gala do ano passado (especie de gala, no do 9º, nao do 12º) a maioria das raparigas foram assim com sandálias do género, estão mt na moda e eu até adoro estas. sinceramente? acho q não tem mal nenhum levares, até pq em primeiro lugar tens que te sentir a vontade e se ficar bem com o vestido, então...

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)