quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que mais me assusta no meio disto tudo não é o facto de não conseguir entrar numa universidade. O que me deixa com noites em branco é o facto de cada um de nós poder vir a seguir o seu caminho sozinho.
Eu nunca liguei muito ao facto de futuramente poder vir a frequentar uma universidade. Nunca foi algo que eu desejasse muito, pois eu sempre tive medo de não ser capaz. Depois fizeste-me dar mais importância a este assunto, e houve um bichinho em mim que despertou. Agora, um dos meus objectivos era entrar numa universidade e tirar uma licenciatura. Mas com todas as conversas da minha mãe sobre o dinheiro, vejo-me com os pés mais assentes na terra, e começo a despertar para a realidade.
Eu tenho medo. Tenho mesmo muito medo. Tenho medo de podermos vir a separar-nos e de ficar presa nesta vila para sempre a sem futuro nenhum.

1 comentário:

  1. Que medo tão familiar e comum a muita gente da nossa idade!
    Tem calma querida, verás que se resolverá. É pouco provável que fiques para sempre nessa aldeia como dizes porque a vida dá voltas demais e a distância só é traiçoeira para quem se deixa trair.
    Força <3

    (Já agora que queres seguir e onde?)

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)