quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu corri tudo á tua procura, literalmente. eu procurei-te no mais pequeno canto. O teu cheiro pairava no ar como se á segundos tivesses passado por ali, mas o teu corpo não estava em lado nenhum. Parecia que tinhas desaparecido em segundos, como que num estalar de dedos. Eu sabia que tinha sido a causadora da discussão e que provavelmente nunca me perdoarias, mas teria que te pedir perdão de algum modo, mas tu desapareceste como por magia. E depois de vários encontrões na multidão, acabei por cair.... e acordar. Foi só um sonho, mas foi o maior sonho da minha vida.

5 comentários:

  1. De nada :)
    Tens média? Consegues fazer os exames? (pergunto porque estás no profissional).

    ResponderEliminar
  2. está muito lindo este post :) gostei muito mesmo

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que não querida, tenho uma amiga na mesma situação que tu, mesmo curso e tudo.
    Disse isso porque não minha escola os profissionais não são preparados para os exames, são muito mal acompanhados :s

    ResponderEliminar
  4. É exactamente a mesma coisa aqui. É o ensino em Portugal, querem facilitar numas coisas e complicam noutras.
    Mas podes ter acesso a todos os exames no GAVE e ter apoio na tua escola (aqui há apoios extra-curriculares). E se tiveres possibilidades seria bom investir em explicações...
    Desejo-te a maior das sortes <3

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)