segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A única coisa que me disses-te foi que só podias falar com os "familiares" das 19h às 21h", via sms, e eu ansiei o dia  todo por essas horas. Apartir das 19h olhava para o relógio de 5 em 5 minutos, e nada, o meu telemóvel não tocou uma única vez.
Antes de ir dormir mandei-te uma mensagem, e mesmo sabendo que não me ias responder, pelo menos naquele instante, eu deitei-te virada para o telemóvel, e juro que era a noite em que eu estava mais cansada, mas mesmo assim eu não conseguia dormir, não sabia nada de ti, precisava de ler uma sms a desejares-me as boas noites e a dizeres que me amas.
Hoje de manhã mal acordei olhei ao telemóvel e um sorriso ocupou a minha face. Tinha uma mensagem tua com as palavras que eu precisava de ler ontem à noite para conseguir dormir melhor.

Preciso mesmo de ti, fazes-me tanta falta.
Amo-te

6 comentários:

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)