domingo, 8 de agosto de 2010

A distancia nunca foi um problema para nós, pois é algo que nunca existiu, ao contrário de centenas de casais que vivem constantemente na saudade. Pela primeira vez estamos longe um do outro, e estou tão mal habituada que já sinto tanto a tua falta. Mas é por pouco tempo, uma semana passa num abrir e fechar de olhos (ou não).
Ter-te sempre comigo faz com que nestas alturas eu morra de saudades tuas e sinta a tua falta como nunca senti de ninguém. Eu penso em ti a toda a hora, e é mesmo verdade, visto que mantenho o teu relógio no meu pulso esquerdo e ao olhar regularmente para ele a saudade aumenta, contudo é bom ter alguma coisa que te pertença para te sentir comigo.

My love,
I miss you.

3 comentários:

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)