sábado, 17 de julho de 2010


Não percebo como é que a minha mãe pode ser tão insensível no que toca à minha felicidade e à do meu irmão. Pois ambos estamos in love e parece que ela só quer que esta fase termine, pois é o que ela lhe chama: fase. Bem, isto tudo porque como a namorada do meu irmão está na Bélgica, e ele foi visitá-la, à pouco estava a mostrar recordações que trouxe da viagem, inclusive uma garrafa de água vazia e a minha mãe vira-se e diz: "ah, isso logo acaba!" (wtf?), mas teve o descaramento de repetir esta frase umas 5 vezes! Somos os filhos dela, será que ela deseja que a nossa felicidade tenha um fim? Eu e o meu irmão nunca estivemos tão felizes como agora. Pelo menos eu nunca tinha estado tão feliz. Disso tenho a certeza.

21 comentários:

  1. Os pais são todos iguais, guiados por razões diferentes mas sempre com os mesmos erros.
    Com certeza a tua mãe ouviu coisas do genero também. Vais ouvir muitas vezes e não só da tua mãe, mas o que interessa é o que sentes e quem ama de coração pode tudo! Força!

    ResponderEliminar
  2. As mães são sempre assim. Acham sempre que qualquer namorado/a que os filhos tenham é um verdadeiro atentado à integridade da família... Acham sempre que "ninguém é suficientemente bom para a minha filha" e esse género de coisas. Mas não é por isso que deixam de nos querer ver bem e felizes e lá por mandarem essas bocas e dizerem que isso um dia vai acabar e tudo é passageiro, é só uma forma de se protegerem a si próprias e não admitirem que já não têm um bebé entre as mãos... Para as mães seremos sempre os seus bebés e mesmo quando tivermos 40 anos e ficarmos doentes, teremos vontade de chamar a mãe a meio da noite só para pedir mimo :)
    E acredita, eu não sou mãe (a coisa de "sixteen and pregnant" não é de forma alguma o meu género :O) mas também tenho uma mãe e também tenho dessas crises por cá ;D

    ResponderEliminar
  3. deixa lá, tenta ignorar, a minha às vezes também se sai com cada uma que eu até me apago -.-

    ResponderEliminar
  4. Gostei do teu selo oficial, e do teu blog. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. - Os pais são assim, vêem as mesmas coisas que nós mas com o sentimento diferente e nem ligam, sê feliz e mostra à tua mãe que estás feliz e que não é só uma fase,!
    Desculpa a invasão !!*

    ResponderEliminar
  6. aposto que só o diz da boca pra fora :D

    ResponderEliminar
  7. Mesmo que sejam só "fases" a mãe tem quase que como obrigação de dar apoio =)

    Também já tenho o selo do teu blog =D Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. ninguém tem noção de como eu gostei dele, e apesar de tudo vou gostar sempre, seja de quem forma for, o pior é que ele não tem noção disto e quando passamos um pelo outro é muito estranho, olhamo-nos cheios de "receio" e nem uma palavra dizemos um ao outro, mas nós nunca vamos conseguir ser amigos e eu até acho que é melhor assim :|

    ResponderEliminar
  9. não é que custe, de todo o tempo que nos conhecemos acho que passamos mais sem nos falarmos do que a sermos amigos, e andávamos na mesma escola, tínhamos que nos ver todos os dias lá e fingíamos que não nos conhecíamos, ele fazia porcaria e eu chateava-me com ele e deixava de lhe falar x)
    mas agora já passou, ainda nem tive vontade de me ir perder nas nossas memórias, mas foi bom sem dúvida, nunca tivemos nada, mas eu gostei mesmo dele e sei que ele também gostou de mim, ele é daqueles que têm um coração onde cabem muitas -.- e comigo sei que foi diferente, ele lembrava-se de pormenores super fofinhos que até eu que me lembro de imensas datas, até horas, não me lembrava, e é por estas pequeninas coisas que se diferencia algo verdadeiro de algo banal :') sei que o mudei e que o marquei e orgulho-me disso :)

    ResponderEliminar
  10. eu bem imagino que magoe, mãe é mãe :|
    obrigada :$:$

    ResponderEliminar
  11. meus parabéns pelo incrivel blog estou te seguindo adoraria q fosse no meu http://vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEIJOS E SUCESSO !

    ResponderEliminar
  12. Mãe é mãe :p mostrem-lhe que ela não tem razão quando fala em "fases". Sejam felizes :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei mesmo muito dele, gosto, mas pronto :|

    ResponderEliminar
  14. Wow :X
    Os pais às vezes esquecem-se da autenticidade de um namoro de adolescência como pode ser tão único e vivo.
    Sê feliz, e a tua mãe que se deixe de coisas e que se lembre do "young blood". :)

    ResponderEliminar
  15. às vezes o melhor é mesmo não ligar querida, apesar de ser dificil :x
    sim, aquele filme é lindo mas nisso concordo, ele sofre mesmo muito.

    ResponderEliminar
  16. Ofereceram-me o selo que criaste, e o 4º passo é comentar a criadora, por isso cá vai..

    Gostei da maneira como escreves, identifiquei-me com alguns textos.. :)
    e essa música da Katy Perry com o Ferras é tão linda *-*

    Beijinho*

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)