quinta-feira, 1 de julho de 2010

(In)felizmente dá-me para escrever quando falo sobre ela. Independentemente se é alguma coisa relacionada comigo ou com os que me rodeiam. Desta vez, não é sobre mim, mas irrita! É que está sempre a enganar-se a ela própria. Talvez mesmo sabendo a verdade, tenta enganar-se a si própria só para não sofrer. Ah, correcção, as pessoas como ela não sofrem! A única ocupação delas é magoar e fazer sofrer os outros, tentando ser feliz. Tentando pois, porque não é! Disso tenho a certeza.
Meteres-te entre pessoas que estão felizes, é desumano. E dizes que "Amizades verdadeiras são para sempre"? Existem amizades verdadeiras, nisso acredito apesar de não conhecer, mas essa relação a que tu chamas de amizade, não é amizade, muito menos para sempre minha filha.

6 comentários:

  1. Obrigada:)
    eu tinha um mp3, mas este ate e fofinho:)

    ResponderEliminar
  2. Joaninha, felizmente que te dá para escrever, assim de uma forma ou de outra, descarregas a revolta que sentes. Por isso, escreve, escreve sempre :)

    ResponderEliminar
  3. o que escreveste neste post é o que me dá vontade de dizer a algumas pessoas que conheço :c
    é tão irritante!

    ResponderEliminar
  4. Ela nunca soube o que é realmente uma amizade, porque a ruindade dela não deixa. Mas nós sabemos pelo menos até agora e isso é o mais importante o resto como se dize é "merda". Nós somos superiores a essa coisa "ruim"

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)