segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não sei se podemos chamar de traição. Mas desilusão, decepção e mais mil e um sentimentos de tristeza são o que melhor descreve todo este episódio da tua vida.
A vontade de viver torna-se mínima, os momentos de felicidade estão ausentes, o sorriso e o olhar de alegria já não existem e chorar é a melhor forma de exprimir o sentimento que por dentro nos corrói, pouco a pouco, e cada vez mais.
As pessoas mudam, é tão verdade como este mundo ser tão injusto como é... mas as mudanças, os erros, e as desilusões são lições de vida, podemos chamar-lhes de problemas e tudo e mais alguma coisa, mas quando a dor passa vemos que realmente o que aconteceu foi só uma preparação para a vida em si, para o futuro. Pois deste mundo não espero mais nada do que traições e desilusões, com o pouco amor e amizade que possa existir.
Minha Su, força e coragem, tudo vai passar. gmdt <3

   Day 16 - A song that you listen to when you’re sad (sempre que estou triste esta música vem ao meu encontro, I don't know why)

5 comentários:

  1. ainda ha amores e amizades verdadeiras :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida (':
    sim é verdade , independentemente do que seja , é sempre complicado :/

    ResponderEliminar
  3. Espero que fique tudo bem com ela. :x

    É engraçado.. das músicas que escolheria, essa seria uma delas. Gosto tanto.. é linda linda *.*

    ResponderEliminar
  4. Tantos sentimentos negativos que tive estes ultimos tempos, a vontadade desistir de tudo era imensa, posso dizer que neste momento a minha vida mudou, vejo tudo de forma diferente. E os sentimentos negativos que tinha foram preenchidos por uma amizade imensa que ganhei que foi a tua minha Joana, obrigado pelas as tuas palavras de força de amizade, és uma amiga muito especial nunca vou esquecer o que tens feito por mim.Tu foste uma das minhas maiores forças para nao desistir. Agradeço a deus por te ter posto no meu caminho. Gosto muito muito muito mas mesmo muito de ti minha Joaninha :) <3

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)