domingo, 24 de junho de 2012

Believe

Sofro todos os dias ao pensar que o que o futuro nos reserva. A minha cabeça está sempre uma confusão e ao invés de aproveitar todos os momentos contigo enquanto podemos, passo os dias a pensar no amanhã, a sofrer por antecipação. Eu quero acreditar que tudo vai correr bem, que vamos superar a distância mas, apesar de confiar em ti, o medo de poderes vir a apaixonares-te por outra rapariga é terrivelmente assustador e de certeza que vai andar sempre comigo a deitar-me a baixo e a deixar-me sem forças. As saudades vão ser imensas, pois acho que nunca tivemos tempo separados para poder sentir saudades um do outro...

Amo-te, my love.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)