quinta-feira, 17 de maio de 2012

I miss you

Faço tanta coisa boa por ti que quando faço algo errado sem intenção gostaria de saber!
Posso ser a imperfeição em pessoa. Ser antipática, insensível, e reclamar com tudo o que faço para te ajudar, mas ainda assim não deixo de o fazer. Se pensas que sou egoísta ao ponto de não me importar com o facto de ficares cá sozinho, estás enganado. Aliás, não só me preocupa o teu bem estar como me preocupa a nossa relação. Eu vim por ti e no inicio tudo era bonito, mas agora não sou feliz e a verdade é que tenho saudades tuas, saudades nossas, de quando tínhamos tempo para nós, pois a nossa relação caiu em rotina como eu tanto temia.

1 comentário:

  1. Vais ver que não vai passar de uma fase menos boa, tudo vai passar acredita. Beijinhos*

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)