domingo, 18 de março de 2012

Post-it

Criei uma nova página no meu blog. A verdade é que as que tinha criado estavam ocultadas e agora estão todas à vista, por baixo do título do blog, para poderem ver juntamente com a nova.
Nesta nova página vão encontrar Post-it coloridos realizados por mim que serviram para fazer uma surpresa, e ao mesmo tempo desafio, ao meu namorado.
Eu deixei um frasquinho no quarto dele com todos os Post-it em forma de rolinho atados por uma fitinha (semelhante ao da imagem) e com uma indicação do desafio que consistia em todos os dias durante um mês escolher um papelinho ao acaso e abrir. Cada papelinho poderia conter uma declaração, um elogio, um desenho, ou simplesmente uma mensagem pessoal.
E como eu fiquei muito orgulhosa desta minha criação, resolvi partilhar com vocês através da página Post-it. Incentivo-vos a fazer o mesmo, dar-me ideias, ou até partilhar uma surpresa semelhante que já tenham feito! Espero que gostem e deixem a vossa opinião na respectiva página!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)