quinta-feira, 2 de junho de 2011

(In)felizmente hoje foi o fim do meu secundário. Só apenas precisarei de voltar um dia à escola e até lá estarei em estágio. Eu não sei exactamente o que dizer sobre estes três anos da minha vida, se foram aproveitados? Em parte foram e valeram a pena, e espero que continuem a valer. Foram três anos de tortura, boas notas, amor, ódio, ciumes, desprezo, felicidade, traição, tristeza, angústia, medo,... Foram três anos que despertaram exactamente os mais diversos sentimentos. Se me perguntassem se gostaria de passar por eles outra vez, eu respondia que sim com a mais absoluta certeza. Fazia tudo de novo.

vou sentir saudades, mesmo que me custe admitir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)