sábado, 30 de abril de 2011

A única explicação que eu te dei, foi que tinha ciumes deles. É verdade, não costumo ter, mas naquela madrugada tive uma espécie de ciumes. Acho eu que tu não gostas deles, pois é o que dizes e o que ás vezes fazes parecer, mas naquela noite, no meio de Espanha, fiquei realmente triste.
É a tua vida. E a meu ver, foi como se tivesses mostrado e partilhado com todos o mais íntimo de ti. Não quis estar lá para assistir, fui-me embora e desejei chegar a casa o mais depressa possível.
Aconteceu com isto, e pequenas determinadas coisas acontecem todos os dias.

desculpem os posts sem foto, mas não estava com paciência.

1 comentário:

  1. Espero que isso passe. Querida.
    às vezes as pessoas tomam decisões que não sabem que não são as melhores ate ser depois, ate ser tarde.

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)