quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu amor, todos os dias contigo são descobertas para mim mesma. A cada dia que passa, eu descubro um sentimento novo que nem o meu coração nem a minha cabeça sabiam que existia.
Todos os dias compreendo porque me apaixonei por ti. Todos os dias me dás mais e mais razões para te amar e para ter orgulho em ti. Continuas a ser a pessoa que és. És honesto e carinhoso. Simples e ao mesmo tempo complexo. És crítico, sincero e meigo. Doce, extrovertido e protector. És lindo e o mais importante que isto tudo, és verdadeiro! És meu! E a cada dia que passa, dou também mais importância a cada traço teu. Do mais simples ao mais importante traço teu.
E é a tua complexa simplicidade que me atrai. É a tua sincera forma de ser que me fascina mais e mais, e que me faz amar-te mais do que no primeiro dia. O meu amor por ti é mais que infinito.
Amei-te ontem, amo-te hoje e amar-te-ei amanhã e sempre

Gosto de escrever para ti. Gostaria de falar contigo com tanta naturalidade como quando escrevo, de conseguir dizer em voz alta tudo o que escrevo. Sei que escrito não é a mesma coisa, mas é do modo que eu consigo falar sem enganos, sem interrupções.
Um ano e dois meses depois, as palavras e expressões começam a repetir-se. Tento ter infinitas palavras para ti mas é impossível, pois a determinadas coisas que nem nenhuma palavra o consegue descrever.

5 comentários:

  1. adorei mm o blog!
    está mm fofiinho :$
    sigoo*,segues-me?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida :$ o teu cantinho é tão lindo! tens toda a razao era tao bom passarmos todos os dias com quem amamos (': beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Tipo está com sombra o título do teu blog, achei piada, fica muito fofo.
    Adorei o texto, está lindoo, fenomenal!!

    ResponderEliminar
  4. Sim, de facto ter um ar indefeso até pode significar muita coisa.
    Gostei do teu blog :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)