sábado, 26 de março de 2011

Por qualquer coisa que eu faça, um segundo depois fico totalmente arrependida. Por qualquer coisa que eu diga, um segundo depois sinto-me envergonhada e desiludida comigo mesma, e tu sabes disso. Então eu choro. Choro por saber que não agi de forma correcta, choro porque sei que sou injusta contigo, porque não consigo deixar de pensar. Pois é, depois vêm sempre os malditos pensamentos, que não sei porque é que, cada vez que ajo injustamente, me vêm sempre á memória.
Honestamente, eu penso sempre nela. Faço sempre comparações. Não devia, pois não me faz sentir bem, mas faço-as.
Eu sempre me achei melhor que ela, mas meu Deus, há vezes que acho que talvez tivesses sido mais feliz com ela do que és comigo. Não quero que sintas isso, não quero mesmo, ia morrer se me dissesses que não és feliz comigo, mas por vezes acho que que te faço sentir triste, desilulido e também saturado. De mim, das minhas (re) acções. Tu já me afirmaste que não, e eu acredito, mas o medo é superior. Meu amor,

amo-te muito

2 comentários:

  1. Oh que texto bonito, que sentimentos e emoções fortes que nos aquecem o coração e o fazem viver.

    Beijinho *

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)