quarta-feira, 23 de junho de 2010


Este selinho foi-me oferecido pela Carla, e agradeço-lhe bastante o facto de mo ter oferecido, pois já é o meu 2º selinho. Então, e as regras são:
1 - Colocar um excerto de um livro com que te identifiques
"(...)
- Uma rapariga pode sonhar.
As suas sobrancelhas ergueram-se.
- É isso que sonhas? Ser um monstro?
- Não propriamente - respondi, franzindo o sobrolho perante a sua escolha de palavras. Monstro, pois sim. - Sonho sobretudo ficar contigo para sempre.
A sua expressão mudou, enternecida e entristecida pela dor subtil patente na minha voz.
- Bella. - Os seus dedos percorreram ao de leve o contorno dos meus lábios. - Eu ficarei contigo; isso não basta?
Sorri sob as pontas dos seus dedos.
- Por enquanto, basta.
Ele franziu o sobrolho perante a minha tenacidade. Nesta noite, ninguém iria render-se. Ele expirou, o que soou practicamente como um rugido.
Eu toquei-lhe o rosto.
- Escuta, disse eu. - Eu amo-te mais do que tudo o resto no mundo junto junto. Isso não basta?
- Sim, basta - respondeu, sorrindo. - Basta para toda a eternidade.
Então, inclinou-se para encostar, uma vez mais os seus lábios frios ao meu pescoço."

2 - Oferecer o selinho
Como sempre, ofereço a todos os meus seguidores mas em especial a estas duas meninas, pois acho que têm sido as que mais me seguem e que dizem umas palavrinhas especiais que me fazem sempre sentir bem.


3 - Comentar o blog da criadora do selinho

Obrigada.

1 comentário:

  1. Obrida minha querida *.*
    Adorei esse excerto que escreves-te, adoro essa saga .

    Beijinho linda *

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)