sábado, 19 de junho de 2010

Agradeço desde já à Joana Carvalho por me ter oferecido esta preciosidade, o meu 1º selinho, e dou-lhe os meus sinceros parabéns pelo post nº100. E agradeço também o facto de partilhar connosco (seguidores) os seus sentimentos e o que lhe é de melhor na vida. Continua com o teu espacinho. :)
E tenho que agradecer também à Shannon Allyce porque se lembrou de mim, e me ofereceu também este selinho. Obrigada querida. *.*
E as regras são:

1- Enumerar o que significa a palavra amar para ti

Amar, amar é o melhor sentimento do mundo!
É o mais precioso, o mais mágico.
É partilhar a magia, o apreço, o valor que sentimos por outra pessoa.
Amar é proteger.
Amar é viver num mundo só nosso.
É vivermos únicamente para a pessoa que amamos.
Amar.... bem, amar é amar.
É apenas sentir.

2- Oferecer o selinho
E como é difícil escolher apenas alguns blogs, vou oferecer o selinho a todos os meus seguidores.

3- Comentar o blog do criador do selinho
Tarefa cumprida!

Obrigada.

3 comentários:

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)