quinta-feira, 20 de maio de 2010

Foi na madrugada do dia 20 de Fevereiro de 2010 que as nossas mãos se uniram pela primeira vez, e foi a partir desse momento que eu tive a certeza de que queria permanecer contigo para sempre. Desejei que fosse um início sem fim.
O que eu sentia por ti já era super forte, e verdadeiro, que só eu, apenas eu sabia da sua existência, e por muito que me custasse (pois achava que era impossível sentires o mesmo que eu, até porque toda a gente me alimentava essa incerteza), permanecia só e apenas em mim, no meu ♥.
A tua existência e a tua presença já me faziam muito feliz, então desde que estou contigo o meu estado de espírito é de pura e verdadeira felicidade. Acredita que o meu sorriso é verdadeiro e deve-se apenas a ti.
Eu amo-te tanto, és verdadeiramente importante para mim. Fazes parte de mim, do meu coração, do meu pensamento, da minha vida,… Fazes parte do meu mundo, pois és o meu mundo.
Obrigado por estes 3 meses de amor e felicidade. Obrigado pelo maravilhoso e perfeito namorado que és. Agradeço-te tudo e apenas te peço que me continues a amar.

Amo-te, meu feioso.
Made in Madeira.

   Day 12 - A song that describes you (era a música que me descrevia à pouco mais de 3 meses atrás)

2 comentários:

  1. Sei perfeitamente o que queres dizer com isso e estou a passar por essa fase agora, mas eu acredito que nem todas as amizades são iguais e que umas são tao puras, tão verdadeiras que devemos lutar todos os dias com unhas e dentes por elas :’)
    Mas ainda bem que concordas com o que escrevi Joana.

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)