domingo, 16 de maio de 2010

Á algum tempo atrás, eu andava sempre sem rumo, invadida de uma grande tristeza e com um feitio tãããooo mau de aturar que não sei como havia pessoas que tinham paciência para mim. Agora, desde que estou contigo tudo é diferente. É lógico que não estou triste (nunca), sem rumo já não estou pois sei que estou contigo, e o meu feitio está muito melhor, pois ás vezes, mas só ás vezes é que eu estou difícil de aturar.
Meu feioso, és o único motivo que me faz ter vontade para viver.

   Day 08 - A song that you can dance to (é verdade que não gosto muito de dançar, mas às vezes vontade não falta pois tenho mais que motivos para dançar)

1 comentário:

  1. Há pessoas que têm esse poder de nos mudar, de nos transformar. Fazem com que tudo pareça mais fácil e suportável. :)

    Obrigada por gostares, és uma querida mazé. :$

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)