segunda-feira, 12 de abril de 2010

Toda a espécie humana tem virtudes e defeitos. Dom da natureza esse que ninguém 'se escapa'. Há pessoas que aparentam ser - e são - tão cínicas, que ao terem como alvo, magoar o mundo que os rodeia, se auto-magoam sem darem por isso... Então o tão presente riso cínico diz tudo! Aquele riso mesmo forçado, meu Deus, que riso tão insuportável. E depois, têm a capacidade de colocar uma máscara de indiferença, mas é apenas mesmo uma grande máscara, pois aparentam estar sempre divertidas a troçarem dos terceiros que nem pensam em como se estão só a magoar a elas próprias, pois sofrem na mesma, tal como qualquer pessoa com um coração honesto e verdadeiro. Por dentro sofrem, sofrem verdadeiramente, e quando dão por isso a esperança de se tornarem novas pessoas corroeu-se num abrir e fechar de olhos. Ou talvez nunca exista

O teu riso cínico irrita-me!

Não me toca no coração, pois não, não tens capacidade para isso, mas tenho um cantinho no meu cérebro que não suporta.

1 comentário:

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)