quarta-feira, 7 de abril de 2010

# diz:                                    
Sabes, Joana?
Passe o que passar, viva o tempo que viver, Amar-te-ei eternamente.
Porque a minha amizade, o carinho e sensibilidade que sinto por ti superam todas as mentiras e todas as traições.
Sempre me acolheste de braços abertos, Muitissimo obrigada por tal, o meu Verão a ti pertence. É a ti que cabe preenche-lo e fazer com que seja nele que afogue todos os meus desgostos. És tu a encarregada da minha felicidade precária.
Agradeço todos os 5 anos da minha alegria de viver apenas a ti. Mais ninguém é responsável por tal.
"E é amar-te assim perdidamente
É seres alma em sangue e vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente" 
8/Abr/2009 23:22

2 comentários:

  1. É por isso que tanto as detesto =$

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Ohh ainda bem que gostaste, e obrigada pela sugestão, já a pus em prática.

    Normalmente não espero receber qualquer tipo de comentário sobre os meus textos, ou até sobre o meu blog, já que ele serve maioritariamente para desabafar. Só uma amiga é que sabe que ele existe.
    Pronto, lá estou eu a alargar-me, desculpa o testamento. :$

    Também gostei muito do teu blog. Vou passar cá mais vezes. Beijinho

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)