segunda-feira, 5 de abril de 2010

"(...)
T - houve um de nós que falou de mais
J - oh pá!
T - bem estranho...
J - bem estranha sinto-me eu! simples coisas marcam
T - isto deve ser um mal entendido, calma!
J - espero bem que sim, porque se não for, quer dizer que ela me andou a mentir...
ah, e eu estou a acreditar em ti sem te conhecer! espero bem que não me tejas a enganar
T - eu sei o que digo
J - ok, mas põe-te no meu lugar
T - eu percebo
J - ok, desculpa lá
T - espero é não ter feito porcaria
isto vai ficar mal para alguém
J - tu simplesmente disses-te a verdade
o que fez desenrolar outras cenas
e de certeza que não vai ficar mal para ela
T - sim, mas eu não queria arranjar confusões...é que sabes...eu gosto da Joana e não quero nada chatear-me com ela por ter dito demais
J - agora já é tarde.
T - eu sei
J - mas compreende que eu não vou ignorar isto
(...)
T - já vou estragar uma amizade...awesome =/
J - não quero que se estrague, mas vai mudar
e não foste tu que a estragas-te
a culpa é dela!
T - tenho um sentido de oportunidade fabuloso...
agora que nos estávamos a dar mesmo bem ela vai ficar chateada comigo...
mesmo bom..
J - agora tás-me a fazer sentir culpada!
eu não planiei nada disto, ya?
T - não, mas se ela mentiu é porque assim queria...
e eu disse demais e agora sei que ela vai ficar chateada e que para o ano já não vem para ao pé de mim
J - desculpa lá ok!!!
(...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)