quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu amor, tenho tantas saudades... :'/
Saudades tuas, saudades nossas! De quando éramos mais que inseparáveis, nós e a Lily... Pois, porque depois de certos e determinados acontecimentos nós ficámos as três mais próximas.
A mudança de turma é quase o fim de uma amizade, talvez porque não fizemos nada para a manter, mas a verdade é que agora, eu, tu e a nossa Lily já não somos nós... E agora que tu foste embora... não dá para mudar nada.
Sabes, continuas a menina com o mesmo nome que eu, e eu continuo a recordar os nossos passados e inesquecíveis momentos... que saudades meu Deus.
Minha ladra de laranjas, ups, essa ladra sou eu! :P Foi contigo que eu chorei com a Innocence enquanto havia quem se divertisse a tirar fotografias... Foi contigo que eu dei aquele "berro" estúpido quando vi que tínhamos as duas notas suficientes para fazer o exame nacional! Foi contigo que eu ri, todos os dias, eu e tu riamos tanto! Foi contigo, ao teu lado que eu chorei... Na tardezinha no cais, tarde essa em que a nossa auto-estima estava tão em baixo, que chorámos e desabafámos todo o tempo. Foi juntas, ao lado uma da outra, que suportamos os insultos naquele autocarro, mandados da forma mais cruel. Mas ultrapassámos tudo, juntas sim, pois estávamos sempre ao lado uma da outra. Em qualquer altura.
Tenho orgulho em ter tido tão presente na minha vida! Mil e um obrigados por isso! :) Permaneces importante.... para a vida meu amor. Prometo não te esquecer, nunca. És única, obrigado por teres estado do meu lado enquanto perdia algumas das pessoas mais importantes da minha vida.
Um adoro-te daqueles bem do fundinho, feia! :'D

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)