sábado, 6 de março de 2010

"Dizer amo-te é uma coisa muito simples mas saber senti-lo é bem diferente e existem muitas pessoas que usam a palavra amo-te em vão!"
Eu tenho a maior das certezas que esta frase se dirige a mim, assim como tenho a maior das maiores certezas de que o amo-te que eu te digo, é absolutamente sentido e vindo do meu coração. É absurdo utilizar esta palavra em vão, e dizer que é uma coisa muito simples de dizer, pois não é. É simples de dizer para quem nunca sentiu amor por ninguém.
Amo-te, não duvides.
I swear!

2 comentários:

  1. Joana, fico feliz por ti..

    Estarei cá para sempre...


    Quando me disseste que estavas habituada as tuas amizades nao durarem muito, lembra-te a nossa durará o tempo das nossas vidas.



    Amo.te Joana Raquel Domingos Loução <3

    ResponderEliminar
  2. que bonito :)
    vou tentar livrar-me deste peso por momentos e escrever umas palavrinhas mais solares (:
    Obrigada *

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)