sexta-feira, 5 de junho de 2009


Sentir aquela brisa do vento na minha cara, no meu pescoço e no meu cabelo, mesmo com a sensação da pele a arrepiar. Ouvir as ondas no profundo silêncio. Fazer salpicar a água do rio com os meus pés. Ter os raios de sol reflectidos na minha cara. E de olhos fechados, sentada á beira do cais, penso no quanto estas sensações valem tudo para mim, porque sozinha ou acompanhada, tudo parece mais calmo e feliz. Sinto que posso fazer tudo, pois sinto paz... Minha Vila Nova de Milfontes, vales ouro!

2 comentários:

  1. Essa nossa hora de almoço foi demais amor :D

    A "nossa" terra faz parte de nós :D


    Essas sensações são as melhores recordações :D

    Bebécas :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns =D
    mt bom blog pelo que vejo
    =)
    continua
    e desculpa a invasão,
    cumprimentos

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)