quinta-feira, 12 de março de 2009

Existem vidas perfeitas? Não, não existem, não existem contos de fadas, não existe fantasia, não existem principes encantados e não existe cor nem magia.
Mas existem momentos únicos que fazem a nossa vida, por instantes, ser perfeita.
E para que é que precisamos de chorar, para quê? Para que é que temos que discutir, virar costas, trair quem mais nos ama? Não precisamos destes sentimentos que fazem a nossa vida parecer inutil e insignificante.
Quem não gosta de sentir o calor de um abraço, o toque de uma mão amiga, um pequeno sorriso ou uma gargalhada? São essas sensações que são desejadas por todos! E são nesses momentos que sentimos que não somos simplesmente alguém.

Oh, como eu gostava que enchessem a minha vida de momentos especiais e completamente únicos. Eu não quero tristezas, obrigada, quero viver!

1 comentário:

  1. É verdade, nada é perfeito,nada,nada nem ninguém!
    É ilusão???[Até eu me pergunto a mim própria!]
    Se for para quê,amar,sofrer,chorar...?????

    Momentos perfeitos acontecem...uma vez,até se tornarem momentos esquecidos,palavras inexistentes,amizades distantes...por vezes cruéis!

    Mas sabes que por ti,eu estarei sempre aqui ao teu lado,rir,chorar,dás-me força para sorrir amor!:D

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)