terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ainda me lembro de quando acordava às 7 horas da manhã aos fins-de-semana só para ver os desenhos animados, de quando achava as Navegantes da Lua as minhas eroínas e de quando achava os Simpsons uma treta porque eram em Inglês. Lembro-me de quando brincava à apanhada e às escondidas, de quando saía do supermercado a chorar só porque queria um ovo Kinder! Ahah, de quando passava séculos a andar de baloiço sem me fartar, de quando saltava à corda e de quando brincava com as Barbies e fazia-lhe pentiados. Lembro-me também de quando eu desejava usar óculos só porque muita gente também usava, de quando sabia a coreografia da música do Macarena de cór e de quando experimentava a maquilhar-me. Lembro-me de quando convenci a comprarem-me o cd original do Batatoon, de quando comecei a comprar as revistas da Whitch e de quando aprendi a andar de bicicleta. Ahah...
Lembro-me de todos estes momentos e tenho saudades.
Por fora estou a crescer...Mas por dentro, serei sempre uma criança.

4 comentários:

  1. E sê, sempre, uma criança por dentro. Devo-te dizer que adorei o texto, porque me revi tão bem nele (com as devidas diferenças, claro). xD

    Eu mantinha as Navegantes da Lua e acrescentava ainda o Dragon Ball. Belos tempos, os de criança =')

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Todos aprisionamos em nós uma criança, que não deixamos sair pelas regras da própria sociedade ..

    ResponderEliminar
  3. Gostei to texto amor ! :')

    E irá existir para sempre uma criança dentro de nós !
    E no fim de contas , todos seremos para sempre , eternas crianças!

    Beijinhoos Marida *

    LY <3

    ResponderEliminar
  4. Gosto da imagem =)
    Retrata muito bem o que pretendes transmitir com o teu texto, e por falar nisso, o texto está muito bom =D
    Muito pessoal, e que faz com que qualquer um recorde a sua infância ao lê-lo =)

    ResponderEliminar

A tua opinião é essencial, desde que seja verdadeiramente escrita com alma e coração.
Obrigada pela leitura. :)